domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esurssi, o Indie

Olá, meu nome é Esurssi, tenho 24 anos, estudo publicidade e amo essencialmente a música. Bandas e cantores como Vampire Weekend, Arcade Fire, Blood Red Shoes, Bloc Party, Franz Ferdinand, The Postal Service, Bombay Bicycle Club, The Killers, The Pains Of Beins Pure At Heart, The Walkmen, LCD Soundsystem, Fiona Apple.... citaria milhares aqui.
E por conta desse amor pela música, tenho uma banda que possui uma levada bem hype; misturando eletrônico, indie folk, indie rock e world music de nome Drama Club Meeting. Nossa proposta é ficar no meio independente mesmo, sem abrir as pernas e deixar o grande p... da exploração das grandes gravadoras entrar lá, bem no meio.
Além da música, curto bastante o visual. Gosto de roupas bem casuais, que caiam bem; que são tendência. Gosto de roupas e acessórios vintage, no momento. Gosto de me vestir dignamente.
Cigarros e o álcool também me apetecem... e como!!!...mas estou ciente de que eles são uns dos grandes catalisadores da revolução vazia que vivenciamos! rs
Gosto de escrever, logo, gosto de literatura, principalmente a russa (dostoievski, tolstoi, lérmontov, mayakovsky), pois toda aquela melancolia e dor me atina com o meu eu real. É admirável!
Cinema! Ahhh o cinema! Sou apaixonado também. Meus preferidos são o cinema iraniano, francês, alemão e argentino. A sensibilidade de cada um é ímpar, extraordinária.
O cinema nacional é decadente, me desculpem. Salvo alguns diretores como Luiz Fernando Carvalho, Jorge Furtado, Walter Salles, Domingos de Oliveira.
Enfim, fui aqui solicitado por este blog para fazer críticas, expor minhas poesias; dar minha opinião sobre os diversos assuntos!
Se não gostarem... "¬¬"... isso é o que eu quero e posso lhes oferecer...com meu olhar blasè, meu desprezo! rs
Segue aqui uma "coisinha" que acabei de escrever pensando em alguns dos agravantes das mazelas sociais:

Maquinado sobre vertentes inconspícuas
Vou me estabelecendo para não cair
Perante as falésias que se abrem
Em meio aos preceitos ditos humanos
Que tão retrógados, impulsivos
Ao mesmo tempo necessários
Pois são eles que nos mantêm
Acordados, de olhos abertos
Para o que vem de trás:
Socos orgulhosos
E cusparadas individualistas.
Abram esses olhos frios
Mesmo que roxos e supurados

See ya!

Nenhum comentário: