domingo, 13 de fevereiro de 2011

Faca Cega

Certamente você conhece este senhor acima do peso, pedante, prolixo, sempre elegante, que apresenta um programa nas magrugadas globais, entrevistando inúmeras personalidades, sempre querendo mostrar possuir mais conhecimento que os próprios entrevistados em qualquer assunto e sempre ávido para expor sua arrogância em cinco idiomas. JÔ SOARES!
Toda esta jactância pode ser que seja justificada por uma carreira de grandes feitos, mas eles ficaram para trás. Pois "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras", seu último livro, é bom, mas não é tão engraçado quanto ele pensa que é e tropeça em muitos clichês, alguns criados por ele mesmo. Confesso que "O Astronauta Sem Regime", "Xangô de Bakerstreet" e "O Homem Que Matou Getúlio Vargas" são excelentes obras literárias, mas isso foi há mais de 10 anos. Por favor!
No teatro... "aff!", me abstenho de tecer qualquer tipo de comentário (sim, eu sou um amante do cinema). Teatro é muito chato. Moderninhos, vocês podem me xingar, mas no fundo vocês sabem que é uma chatice sem igual e que o teatro é só um trampolim para atores galgarem trabalhos televisivos e/ou cinematográficos. Os que retornam; ou estão há muito sem conseguir um papel na TV ou são moderninhos, como vocês (que estão irados comigo), só que ativos, ou seja, pseudo-intelectuais que possuem a atenção que vocês tanto desejam!
Enfim, no cinema não tenho muito o que dizer; Jô é um péssimo ator, demasiado canastrão. Admito que ele fora um álacre humorista na TV, mas para bom ator, passara longe. E como diretor não produz há 35 anos; Então, faca cega nele!
Tanta coisa para uma soma ínfima.
Sua presunção se perdera da lima que amolava o fio de sua lâmina!....rs
Parabéns José Eugênio Soares, você foi intitulado um FACA CEGA.

3 comentários:

Esurssi disse...

Odiei!

Seu Arruda Felipe disse...

miséria pouca é bobagem; piadas repetidas com a mesma falta de vontade e o mesmo público a sorrir. FACA CEGA

Alber disse...

Há uns 10 anos atrás eu achava essa bixa o maximo, depois fui tomando uma grande antipatia.E o pior de tudo é um “Ctrl C” do David Letterman ( não pago pau pra gringo, mas fato é fato,filho da puta).
Então, FACA CEGA nelaaaaaa