terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mulheres

Mulheres, seres sublimes, magníficos que nós, homens, tanto amamos. Fazemos tudo por elas e para elas. Esses seres que vêem um mundo diferente cheio de cores compostas: azul piscina, azul bebê, azul turquesa... O mundo delas tem mais colorido, rico em detalhes da alta costura até os anéis que usam nos dedos do pé. Vê se homem-que-é-homem liga pra tanta coisa?

Nosso mundo é prático e objetivo. As cores que tem, no muito são primárias. No muito diferenciamos o claro do escuro. Alta costura pra gente é um terno básico, no geral, preto ou cinza. Quando vemos um outro homem com roupas chamativas, espalhafatosa... Xiiiiiiii!!!

Nós somos chatos mesmo. E por nos acharmos chatos, buscamos nosso contraponto nelas, nossas costelinhas, docinho de coco, tchutchuquinha, chuchu... e por aí vão os apelidos carinhosos que as chamamos nos nossos momentos de intimidade. Mas lembre-se, tudo tem um limite. Há de se ter muito cuidado com as mulheres, seres esses muito delicados, altamente emotivos e de natureza, supostamente, frágil. As informações que serão passadas agora são de suma importância para manutenção do seu relacionamento.

Seguem algumas dicas para você, caro amigo, sobreviver à TPM. Ou pelo menos passar por ela com o menor número de lesões possível.

Se você é como eu, desatento e não fica marcando no calendário o possível inicio dos “dias de guerra”, fique atento ao início súbito de irritabilidade e impaciência, que explodem em crises emotivas pelos motivos mais fúteis e as tornam agressivas. Quando isso acontecer, evite contrariar-las, isso pode levar a horas e horas de argumentações que não levarão a lugar algum.

Tente manter os decibéis de sua voz em uma tonalidade, que ela, não classifique como grito. Porque se subir um pouco, o mínimos que seja, ela dirá: “Por que você está gritando comigo? Pare de gritar!!!”; e dirá isso aos berros e vai começar a chorar. E não queremos ver uma mulher chorar. Concorda?

Então a dica que dou é que fique na sua. Saia correndo e vá até um supermercado e compre uma caixa de Bis ou de bombons, mas não compre bombons vagabundos, daqueles baratinhos de marcas pouco conhecidas. As consequências podem ser piores que não oferecer chocolate.

E lembre-se, o verdadeiro malandro sabe como tratar uma mulher.

5 comentários:

Seu Arruda Felipe disse...

mulher é bom neh ... porra...

Anônimo disse...

Haaaa não vá achando q uma caixa de BIS pode nos conquistar kkk

Unknown disse...

Huahauhauhauhua! Muito bom!

claudiotassis disse...

malandro é malandro, mané é mané!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Muito, mas muuuito carinho mesmo com a gente. :D