domingo, 6 de fevereiro de 2011

Brucutu, o Troglodita Sensível

E aê! Eu sou o Brucutu e fui convidado para escrever aqui neste blog. Tenho 26 anos, formado em direito e trabalho no escritório do meu pai que é um advogado renomado no estado.
Gosto de música eletrônica, axé e sertanejo, gosto de sair para beber com os amigos, boates , micaretas e etc...
Pratico jiu-jitsu e um outro hobby é a poesia, pois o meu analista me indicou, para extravasar a tensão e aliviar meus impulsos violentos (papai que o diga, pois ele já me livrou de várias prisões por agressão nas baladas...hehehe).
Aqui vai um pouco da minha poesia para vocês:

Seu falso moralismo
Mascara seus defeitos
Mas só pra ti
Porque aos olhos alheios
Explode tudo
Sangue, sentidos,
A bomba coração
Do vício perfeito


Flws seus fracos!

Nenhum comentário: