domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mussum e Mais Nada.



A sorte não anda mais a favor de uma década, de um fase, de nada... hoje em dia temos o desprazer de conviver com comédias televisivas sintéticas, de cunho pornográfico, sem criatividade... chato, lugar comum, pré-fabricado, sem essência. Apresentando entre outras bostas, um par de número de paródias sem sentido ou, muitas vezes, confeccionando e reformando o tão enfadonho e falado, senso político correto, mala!, muitíssimo chato, talvez um dos grandes motivos para nossos amigos suicidas justificarem e reforçarem o próprio suicídio. Sarcasmo televisivo é limitado, um porre.
Para alguns chorarem, outros odiarem vários tratarem com indiferença; Saudade do grande Mussum, pois naquela época fazer piada de preto era engraçado e ninguém se sentia ofendido, piada sobre cachaça era multifacetada e única, neguinho achava viado engraçado porque realmente é, porque toda bixona, me perdoem os pimbas, são engraçados até nos dias de hoje. MUSSUM, VIVA DE NOVO!.

 

4 comentários:

Victor Coelho disse...

O talento de Mussum era congênito.
"Os Trapalhões" sem o mesmo, nunca seria "os trapalhões".
Ele nascera para fazer humor. Era a piada pronta!
Para mim personagem mais foda ainda há de existir...talvez.
Nostalgia!

Anônimo disse...

gay

Anônimo disse...

Dieguice!

Anônimo disse...

Cada vez mais sintético, menos natural, mais caso - pensado. Parabéns, Ser humano! Continue a evoluir, continue com o bom trabalho.