sábado, 12 de março de 2011

Para Amanhã

Cansei de olhar para a tua sombra em gestos cheios de sarcasmo. De viver, irremediável, por você, sobre as pedras, tentando não incidir desta muralha, nos já vencidos lá embaixo; tão arrependidos de si, em palmas e coros, armando bombas de pílulas e cápsulas numa tentativa de retorno debalde.
Eu não quero mais te ver e ter de lembrar minha sina. Em 8 minutos achar te esquecer e devolver tudo em um adeus ou quando alguém me pergunta que horas são.
Eu sei que é inútil, Tempo! E que amanhã me vencerás como sempre vences. Porém, desta vez, sua façanha será ainda mais distinta. Pois verás neste corpo aniversariante, nesta mente vacilante e coração ofegante, aquela antes, tão extasiante certeza da imortalidade, lembrada agora, apenas nas reuniões de amigos, nos 8 minutos e nos sonhos engarrafados.

4 comentários:

Anônimo disse...

massa

Unknown disse...

Uma vez Victor Coelho, sempre Victor Coelho! Parabéns, meu irmão. Todo o sucesso que você merece, que a você venha. Me orgulho muito de dividir com você não só as mal digitadas linhas desse modesto e inquieto blog, mas sou ourgulhoso de dividir a minha vida. Parabéns, e muitos oito minutos pra você (que eles venham aos milhares!)

Seu arruda Felipe disse...

reuniões de amigos : Malandragem inquieta

Anônimo disse...

disse "o cara" : "malandragem, dá um tempo". digo eu:"malandragem, avante!" e como tem sido, desejo felicidades incontáveis e menos azar pra vc, meu camarada, que é o q vc tanto tem reclamado da vida. uhauhauha. mas isso é pouco comparado à alegria de viver, de qualquer forma que seja. É um dom e vc tem sabido desfrutar disso. grande abraço e mta paz. parabéns.