domingo, 8 de maio de 2011

Veja Você - >


Estado de choque, acabado em sofreguidão, com aquele senso juvenil de deixar-se encantar por qualquer coisa, que seja apenas um relance visual, um momento incidental, entretanto a vontade de mostrar-se diferente, homenagear a si próprio.
Sem vontade, desnorteado, bobalhão... veja se me entende. Se fosse cerveja Kaiser? Tu não beberias. Bebeis apenas uma garrafa verde, eminente vista translúcida, tingida por cor aguda, com veredas em um midiático campeonato de futebol europeu, apenas a imagem do visual alternativo enfeitiçando sua cabeça de tetas... no entanto, ainda te pergunto, beberia dessa cerva se fosse feita no nordeste?
Lugar de mulatas baianas, axé, toda a rapeize pop... acho que não, muito complicado arrumar algum mérito em uma cerva feita no nordeste. Não teria suas cores nem seu aroma exaltados pelos dissidentes sociais, bloco da farinha nova, Soul Hype, Pimbas … o que quer que seja... vamos movimentar um pouco melhor esse movimento da pasmaceira, sem meios e objetivos, uma anarquiazinha besta, trouxa, preconceituosa e vazia... mas até isso, parece ser tudo mais ou menos. Juventude, deixa de ser chata.

2 comentários:

Anônimo disse...

hauhauhahauauahua foda

Anônimo disse...

hauhauhau cabeça de teta
Juventude, deixa de ser xata²